07 abril 2008

Rufem tambores, alguém encomende o fogo de artificio...

...porque chegou às internetes o teaser-trailer e poster de Blindness "Ensaio sobre a Cegueira" para os que não falam "estrangeiro". O realizador é o brasileiro Fernando Meirelles, o elenco conta com Danny Glover, Julianne Moore, Mark Rufallo e Gael Garcia Bernal. Poster em baixo:



Trailer aqui também:

4 comentários:

Anónimo disse...

poster e teaser trailer ambos fabulosos!

Anónimo disse...

o meireles sabe-a toda

Anónimo disse...

Caro Fernando Oliveira,
devo dizer-te que tive o raro privilégio de fazer duas curtíssimas entrevistas exclusivas e conjuntas a Fernando Meirelles e a José Saramago, numa altura em que este filme se encontrava em fase de pré-produção, há coisa de um ano. Nessa ocasião, falei também com o Don McKellar, que é o autor da guião adaptado. Foi mesmo um raro privilégio. Se o Saramago não prima pela simpatia e pela capacidade para criar empatia, o Meirelles mostrou-se um indivíduo de estatura superior, fiquei a admirá-lo como pessoa, para lá de uma obra que é já de si bastante boa.
Gosto de ver a obra quase pronta, embora não alimente grandes expectativas, adaptar uma obra literária é difícil, adaptar o Ensaio Sobre a Cegueira e ter sucesso é como jogar no Euromilhões e ganhar!

Anónimo disse...

Tu curtiste foi é as caipirinhas, ó Felício! :P