22 julho 2007

Porque outra razão é que alguém precisaria de um empréstimo?

1 comentário:

TT disse...

fernando, tudo bem, não sei se ainda te lembras de mim, tive há já algum tempo um blog q se chamava cin7ma.blogspot.com em que ainda chegámos a ter algumas conversas interessantes. o blog entretanto estancou, o tempo n dá para tudo e infelizmente foi esquecido.
ainda assim pensei agora em retomar a ideia, talvez com um bocado de exagero, logo se verá, já que desta vez o formato é o de um fórum, ou uma ágora. :)
ás areas sobre as quais pretendo que exista discussao são a arquitectura, música, cinema e literatura, para já ainda só tive tempo de iniciar com posts a da música, mas penso voltar brevemente às críticas de cinema e fazer relatos também de "viagens arquitectónicas" q costumo fazer ou outras obras de interesse.
o que gostava era de poder contar contigo, para dinamizar o fórum, já que para o inicio era bom ter uma base sólida para apontar direcções claras para que futuras pessoas q entrem no fórum já percebam as linhas mestras deste novo universo.
penso que poderá ser interessante esta inter-disciplinaridade e gostava, como disse, de poder contar contigo, fico à espera de uma resposta,
abraço
cineman (ex...)

o endereço é http://conversasvadias.informe.com